Páginas

Término de namoro.

Um dos assuntos mais complicados e delicados de lidar com uma mulher. Já te aviso, se você não for paciente e compreensivo, vai pirar! rsrs. Mas vamos direto ao assunto.

Inícios de namoro são tudo mil maravilhas, você conta os dias e se for possível até as horas para completar os primeiros meses de namoro, de convivência com aquela pessoa. Planos já começam a ser formulados, o futuro, está ali, entre os dois, na mão dos dois. O futuro, mais do que nunca, depende apenas dos dois. Você não se imagina sem aquela pessoa, sem o carinho, as palavras de afeto, as palavras doces, os toques, os mimos. E, ás vezes, por uma briguinha 'boba', tudo desaba. Todos aqueles planos para o futuro, de ter uma casa, 2 filhos e um cachorro não existe mais. Nada daquilo que você sonhou, que passou a noite planejando, não existe mais. 
Depois de ouvir um ''eu não te amo mais'', fica difícil ser a mesma pessoa de antes. No espelho, o cabelo não vai brilhar tanto. O vestido predileto vai ser apenas mais uma peça do seu guarda-roupa. A unha nunca demorou tanto para crescer. Colocamos na cabeça que não somos boas o suficiente para tornar o parceiro feliz. E, acredite, sempre somos. 
O lado de se humilhar e ir pedir perdão para tentar reconstruir tudo novamente, é uma coisa que toda garota boba apaixonada faria. 
Mas mulher, não fique chorando por um babaca que não soube valorizar o teu lindo sorriso estampado no rosto. Levanta dessa cama, tome um banho de 40 minutos, vista sua melhor roupa, arrume o cabelo, passe 1kg de maquiagem, e mostre para o mundo do que você é capaz. Não importa o que você faça para fugir do amor, ele sempre vem até você. 

''De tanto lutar e valorizar o teu sorriso, aprendi a valorizar o meu.''

Nenhum comentário: