Páginas

Tag: App's em geral

Aqui nessa tag vou falar sobre os Apps em geral. Espero que gostem.

1. PicsArt 




É um aplicativo de edição de fotos em que os usuários podem desenhar em suas próprias fotografias, fazer colagens, tirar fotos ou escolher a partir de fotos já existentes. Os efeitos que incluem são: FX, arte pop,papel, distorcer, colorsplash, e corrige também olhos vermelhos.

2. Viber



Com o Viber, os usuários podem se conectar com amigos e contatos de forma gratuita. Fazer chamadas telefônicas, mandar mensagens de texto, de vídeo, e compartilhar sua localização.

3. WeatherBug


Com WeatherBug, os usuários podem receber acesso instantâneo ás previsões. Podem visualizar mapas interativos avançados, ver imagens de mais de 2.000 câmeras de tempo e alertas que fornecem avisos sobre condições meterológicas.

4. Instagram


Logo após o lançamento da Vine, o Instagram lançou um novo recurso que permite aos usuários fazer upload de seus próprios vídeos para o Instagram. Ao contrário de Vine, os usuários tem 15 segundos para gravar seus vídeos em vez de 6. Os usuários do Instagram também recebem 12 filtros diferentes para melhorar seus vídeos. A mais recente atualização para o Instagram agora permite aos usuários fazer upload de vídeos de seu rolo de câmera, fazendo vídeos que não foram filmados no Instagram e ainda assim tem a chance de compartilha-lo em seu feed. 

É isso meninas, espero que tenham gostado. Beijinhos.

Nenhum comentário: