Páginas

Amigas Virtuais

Olá meninas, fiquei um tempinho sem postar aqui, mas estou de volta! Peço desculpas para todas vocês pela minha ausência, mas vou fazer de tudo para voltar o blog com tudo! 

Bom, nesse post vou falar um pouco sobre as amizades virtuais, que creio eu que várias pessoas tem, inclusive eu.


Quando você menos espera, entra em um mundo ''irreal'', conhece não apenas uma, mas várias pessoas, onde começa a confiar, a acreditar naquela amizade. Sem ao menos ver aquela pessoa, tocá-la. Em noites escuras de solidão, insônias, onde nada naquele determinado lugar que você está faz sentido, encontra nessas amizades virtuais a proteção aconchegante, o carinho, afeto, o amor, o querer estar perto. Quando pensamos ''e agora?'', ''o que eu faço?'', ''como vai ser minha vida sem determinada coisa, ou alguém?". E é neles que encontramos a resposta, a solução. São apenas palavras, mas palavras sinceras, palavras que acalmam. Não estou menosprezando os outros tipos de amizades, pelo contrário. Sou muito grata a todas as minhas amizades, sejam elas virtuais ou não. O sentimento de amizade pode nascer em qualquer lugar, quando você menos espera você já tem um elo com aquela pessoa. Não se vê um dia sem essa amizade, sem as palavras de carinho. Amizades virtuais também existem para os momentos de alegria, quando a alegria não cabe mais no teu peito, e você quer falar pra alguém, quer dividir sua felicidade com alguém, são exatamente esses amigos que te acolhem mais do que tudo ou todos. E aí, o toque da pele não é mais necessário para que nasça um sentimento. O amor é mais forte, o carinho, tudo que existe ali é mais forte. O querer estar perto é uma coisa inexplicável, toda noite você sonha com aquele momento. O sentimento fica mais forte, maduro, cheio de amor e de afeto, e não há outra explicação para isso. O sentimento nasce, apenas. Amigos, não importa da onde são, se dão do outro lado do mundo, ou apenas pequenos quilômetros de distância. Amigos, não ligam para a cor da pele, etnia, crença, muito menos o sotaque. O amor, é verdadeiro. É sincero. É puro. É doce. E o que importa, não é a distância, e sim o sentimento que está dentro do coração.

Nenhum comentário: