Páginas

Tag: Como usar o delineador corretamente

Olá meninas, tudo bem?

Bom, nessa tag eu vou falar sobre os delineadores. Muitas meninas tem dúvida em relação á isso, não conseguem passar pois não tem uma certa coordenação. O delineador é bem mais simples que imaginamos. Confesso que eu já tive bastante duvida em relação á isso, e demorei muito tempo para pegar o jeito. Vou explicar para vocês um pouco sobre isso, e espero que ajude vocês de alguma forma.

O delineador, mesmo sendo um pouco complicado, é o lado ''tchan'' da maquiagem, e realça o olhar de qualquer mulher. O delineador líquido é o xodó das mulheres e a aplicação fica muito mais realçada do que com o próprio lápis de olho.

Como se deve aplicar o delineador líquido?

Antes de tudo: Não faça tudo de uma vez só. O mais aconselhável é fazer pontinhos e depois ligá-los ou começar o risco do meio, para depois passar para o lado interior e exterior dos olhos.

Umas das formas de praticar e pegar jeito nisso, é começar fazendo o traço com o próprio lápis de olho, e depois fixar o pigmento com o delineador, para deixar uma cor mais forte.

Delineador é treino! Para fazer certinho e ter o resultado espetacular, você tem que treinar muitas e muitas vezes. Depois de treinar bem, você pode continuar a passar o delineador por cima do lápis, pois, se ficar meio ''borrado'' o lápis vai ajudar a disfarçar.

Se ficou muito borrado, não se desespere e nem tire todo o delineador. Passe um pouco de base em um cotonete, e passe no lugar desejado.

Se mesmo assim você ainda estiver com dúvidas, assista á esse vídeo da Camila Coelho para reforçar o entendimento. Espero que gostem meninas.


Nenhum comentário: