Páginas

Decepções Amorosas

Quando começamos um relacionamento com alguém, estamos prestes a ter decepções. Seja qual for. A mais comum, é a decepção amorosa. Homens não ligam muito pra isso. Nós, mulheres, sofremos mais, muito mais. Amamos, fazemos de tudo para agradar, para manter o relacionamento firme, e, chega no final, desaba tudo. Absolutamente tudo que você lutou, tudo que você fez, foi por água abaixo. E talvez não volte. Na maioria das vezes não volta. Uma frase que todos usam contra você quando isso acontece, e, creio eu que todos odeiam é: ''Eu te avisei.'' ''Te falei que não ia dar certo.'' Vai por mim, quando isso acontece, não fale nada desse tipo de citação para a pessoa. A não ser que você queira que ela fique pior. Mulher é complicada, homem é muito mais. Mulher é sensível, homem é durão, ''machão'' e magoa a sua companheira sem ao menos perceber. Mulheres, quando se cruzam com uma decepção dessas, ela automaticamente se ''fecha'' contra tudo e todos. Ela não consegue mais confiar em qualquer ''eu te amo'', isso pra ela já não tem mais valor. Mulheres, quando tem decepções, ficam frias. E é nessa hora, que o jogo inverte. Os homens brincaram tanto com ela, que hoje é vez dela brincar. Como diz aquela frase: ''Hoje você brinca, amanhã é o brinquedo!''. Mulher, quando ama, ama mesmo. Mas quando ela desilude, não há ''eu te amo'' que faça você conquistá-la novamente. Finais felizes só existem em conto de fadas, e disso todos sabemos. Não adianta você querer dar continuidade a uma coisa, que já não tem mais sentido. Nós, mulheres, todas as vezes que saímos para as ruas, damos ''de cara'' com algum homem nos elogiando, e isso não é mito, é verdade. Só os homens em si que não sabem disso. Acham que na face da Terra só existe ele na vida dela. Pura ilusão. E vai ai uma dica para os homens: Enquanto você faz ela chorar, tem um esperando uma falha tua para fazer ela sorrir. Mulheres, mas eu falo de Mulheres com M maiúsculo, Mulheres que honram o que tem no meio das pernas, não ficam se deprimindo por pouca coisa. Ei, você, mulher. Levanta dessa cama, desperta, coloca uma roupa que vai fazer todos babarem aos seus pés e um salto agulha para pisar na cara dos que te fazem chorar e vá ser feliz! O mundo não espera por você, nem por mim. Homem?! Se encontra em qualquer esquina. Mas eu te digo uma coisa. Não faça para os outros o que não gostaria que fizessem para você. E, homens, se forem iludir ou decepcionar uma mulher, pense o quão seria ruim algum ''homem'' fazer isso com a sua mãe. Tenho certeza absoluta que vocês não iriam gostar. Pensem nisso.

Nenhum comentário: